VAGA – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / COMERCIAL - LICITAÇÕES
Sigma procura profissional para atuar na área administrativa/comercial para auxiliar todo o departamento comercial e dar assistência em processos licitatórios.
SETOR DE MERCADO
Desenvolvimento e fabricação de equipamentos e sistemas completos para tratamento de águas, esgotos sanitários e efluentes industriais. Trabalhando com a mais alta tecnologia e qualidade comprovada, a SIGMA busca soluções viáveis e eficientes para os clientes do mercado industrial e de obras públicas através das companhias de saneamento, prefeituras, serviços de água e construtoras.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
As principais atividades será, dar suporte para o departamento comercial, manter os registros atualizados, captar novas oportunidades diárias (CONLICITAÇÕES), leitura, análise e interpretação de editais; montagem de declarações, propostas e separação da documentação exigida, solicitações de esclarecimentos, entre outras atividades que demandam o cargo a fim de viabilizar a participação em processos licitatórios eletrônicos e presenciais.
CRM (Monday), registro de proposta, registro de PV. Triagem de e-mails.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Escolaridade: Ensino médio, desejável nível superior, preferencialmente na área administrativa.
Habilidades técnicas: Office básico. conhecimento/experiência na área será um diferencial.
DESEJÁVEL
- Boa comunicação oral e escrita;
- Experiência em vendas e atendimento ao cliente;
- Conhecimento em processo de licitação;
- Conhecimento dos principais portais de compras governamentais: BEC, COMPRASNET, Licitações-e Pré-requisitos;
- Conhecimento no software Monday
- Conhecimento no software Protheus
TIPO DE CONTRATO
- CLT
LOCAL DE TRABALHO
São Bernardo do Campo – SP.
ENVIAR CURRÍCULOS PARA:
adriana.oliveira@sigma.ind.br