A Sigma Tratamento de Águas dispõe de um amplo portfólio de comportas para controle de fluxo de águas e efluentes, atendendo às necessidades de cada situação.
A Engenharia da Sigma realiza um trabalho contínuo no desenvolvimento de equipamentos, visando a elevada qualidade e o desempenho excepcional no atendimento à necessidade de cada cliente, garantindo e protegendo as etapas seguintes do processo de tratamento de águas e efluentes.

Todo processo de tratamento de água e efluentes requer uma atividade preliminar de controle de fluxo dos fluidos, tendo como parâmetro a capacidade de controle da vazão de forma atender as especificidades no local do tratamento.

A Sigma desenvolve e fabrica comportas para controle de fluxo dos mais diferentes tipos de fluidos, sendo projetadas especificamente para uma determinada aplicação, sendo utilizadas para controle de água (bruta ou potável), esgoto, efluentes industriais, abrasivos e, também, sistemas de drenagem e contenção de controle. Assim, a Sigma oferece diferentes tipos de comportas de acordo com as características de cada planta do cliente e com mecanismos dedicados à necessidade singular do processo.

Através do esforço e dedicação em garantir um processo de seleção confiável e eficiente, a engenharia da Sigma oferece um amplo portfólio de layout e perfis que são adaptados às necessidades locais de cada processo, garantindo a proteção das instalações nas etapas seguintes.

A maior parte dos equipamentos empregados é construída em monoblocos, permitindo uma integração perfeita com estações novas ou existentes, sendo todos os projetos simulados e/ou testados em fábrica, para uma operação contínua de alto desempenho e confiabilidade nos sistemas de tratamento de águas e efluentes.

SIGMA tecnologia de Comportas

Vagão

Parede

Stop Log

Vertedora

Canal

Ensecadeira

Conte com a Sigma para tirar seus projetos do papel

entre em contato