ETA Provisória SUZANO Projeto Cerrado
ETA Provisória Suzano - Projeto Cerrado
Referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto. No Suzano Day, a companhia mostrou ainda a trajetória para o start-up do Projeto, sendo seu progresso físico em 43% até dezembro de 2022, e 100% até 2024.
O Projeto Cerrado, em Ribas do Rio Pardo, é um dos maiores e mais ousados empreendimento da história da Suzano. Um investimento total de 19,5 Bilhões de Reais.
Permitiu aumento de 20% na capacidade atual da Suzano de 2,55 milhões de toneladas produzidas de celulose de eucalipto por ano.
As obras da nova fábrica da Suzano contam com um grande recurso. Desde fevereiro/2022 a Estação de Tratamento de Água (ETA) provisória, está atendendo o projeto durante todo o período de construção, fornecendo água tratada para 10 mil trabalhadores. A estrutura tem capacidade para produzir até 2,4 milhões de litros por dia e já está produzindo água potável com alto grau de qualidade graças aos sistemas de filtração e cloração. Inclui ainda um reservatório de água tratada que pode durar até 10 horas.
Tem capacidade para atender ao consumo básico de cidades com população entre 10.000 e 25.000 habitantes.
SIGMA atendeu ao Projeto Cerrado, com o fornecimento da ETA Provisória de capacidade 100 m³/h, incluso reservatório de 500 m³, com execução em tempo recorde de 5 meses mesmo durante o período pandêmico, com grande exigência técnica e due diligence, necessidade de UTI dedicada no local, atraso zero devido exigência na partida de construção da fábrica.
Comece seu projeto agora mesmo
Entre em contato com nossa equipe e solicite sua cotação agora mesmo.
Ficaremos muito satisfeitos em participar do seu projeto.
Entre em contato conosco
Dúvida sobre algum produto ou solução?
Utilize o formulário ao lado que nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.